terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Loja Virtual - Produtos de Kpop ♪


Algumas pessoas me perguntaram onde compro os meus álbuns de kpop, eu já comprei de algumas lojinhas virtuais, algumas as vezes atrasaram, mas no meu caso sempre que houve algum atraso por conta de fornecedores das lojas eu era notificada. Eu vou indicar apenas uma loja aqui, pois é a unica que estou comprando no momento e cofio nela porque não me deu problemas até agora.
Uma dica que eu dou é que sempre, SEMPRE mesmo, pesquise sobre essas lojas antes de comprar algo, seja sites ou lojas do twitter, vejam os feedback, tente falar com pessoas que já compraram nelas, busquem o máximo de informação possível para não ter dor de cabeça com atrasos exagerados e falta de compromisso de adm's dessas lojas.

A loja que compro no momento é a ASIAN MIX STORE comecei a comprar nela por indicação de uma amiga que já comprava com eles na época que o site tinha uma loja física em SP, agora eles estão apenas com o site.
Espero ter ajudado e lembrem-se, PESQUISEM SEMPRE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário