quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Happy Birthday Gyeomie


Hoje é o dia desse bebê gigante do GOT7, esse menino me encantou de um jeito e me surpreende a cada dia, me faz sorrir a cada sorriso dele, me prende com sua dança *E como esse menino dança* é incrível o ver se mover daquela forma, tão talentoso e brilhante. 


Sim ele é puro e inocente e quem acompanha esses meninos sabe o porque, em uma mensagem do Jackson para o Yug, ele disse "Yugyeom, você é muito gentil. Você deveria ter um pouco mais de malícia. Por que as pessoas ao seu redor podem facilmente mentir para você." essas palavras dizem muito não é mesmo?



My Baby lhe desejo sucesso a cada passo que der, que continue brilhando, que continue com esse sorriso que encanta tantas pessoas, meu coração sempre vai está com você, Fighting!


Seu sorriso é tão precioso 


Feliz aniversário Gyeomie, I love You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário