sexta-feira, 7 de outubro de 2016

My Collection GOT7


Nossa! quanto tempo que não posto nada (Teias de aranha aqui) A vida anda corrida, é isso. Hoje vou falar sobre a minha coleção de CD's e Goods do GOT7, na verdade ainda são poucas coisa que tenho, quase nada pra falar a verdade, mas estou apenas começando. Por que eu resolvi colecionar coisas do GOT7 e não do Arashi? (Grupo japonês que sou fã desde 2013) É pelo fato de que para comprar as coisas de grupos de K-pop é mais acessível em vários pontos, sou fan do Arashi a muito mais tempo do que sou do GOT7 mas pra comprar as coisas do Arashi é muito difícil ao menos para mim. Os DVD's costumam ser caros, mas meu maior problema é a questão das taxas de mercadorias que vem do Japão, eu não tenho sorte e a primeira compra que fiz de um CD do Arashi foi taxada pela receita, resumindo paguei o dobro do CD, só tenho dois álbuns deles e umas coisinhas e só pretendo comprar algo deles quando um dia eu for ao Japão.


Do GOT7 já tenho meu primeiro álbum que é o Flight Log: Departure (21 de março 2016) simplesmente lindo! a primeira coisa que comprei foi um casaco não oficial. Também consegui entrar para o Fanclub Oficial do GOT7 (Tão feliz!) Você ganha um cartão de membro, no meu caso é o Silver que é para membros estrangeiros, para membros coreanos é Gold mas não existe quase diferença nos benefícios, é mais para identificação mesmo. Também ganhamos Goods limitados para membros, é tudo muito lindo, enquanto não chegou eu fiquei agoniada, com medo de ocorrer algo errado na entrega, mas chegou tudo direitinho, graças a Deus.
Encomendei mais dois álbuns anteriores, o MAD (29 de setembro 2015) e o Just Right (13 de julho 2015) a agonia da espera para chegar é que mata (risos) O Flight Log: Turbulence que está com o comeback com data marcada para dia 27/09/2016 eu não vou poder comprar tão cedo (choro) quero terminar de pagar as coisas que comprei e também tenho outras prioridades. A prioridade na minha coleção são os álbuns, depois vou comprando o que for possível e preciso economizar para quando eles decidirem vir ao Brasil (Nunca se sabe quando pode ser, então é melhor ter um cofrinho haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário